Quer saber quem são os participantes do 'No Limite'?

Reprodução

A expectativa pelo anúncio dos participantes do 'No Limite' termina neste domingo, dia 25. A aguardada lista e o momento de conhecer quais ex-BBBs foram selecionados para essa grande aventura será revelada durante a programação da TV Globo, a partir dos intervalos do 'Domingão do Faustão'.
 
Mas o público que deseja descobrir quais são os nomes na - tão aguardada e cobiçada – lista, do reality que estreia no dia 11 de maio, vai poder contar com alguns spoilers. A partir de hoje, informações sobre alguns dos participantes serão reveladas até domingo, nas redes sociais. A qualquer momento, um QR Code pode aparecer na tela e, quem for curioso, basta apontar a câmera do celular para ser direcionado até o local do spoiler, em alguma das redes sociais da Globo. Vale ficar de olho também no Gshow e nos perfis do @NoLimite, @TvGlobo, @Multishow e @Gshow.
 
E aí, já tem algum palpite?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato