Marina Machado é apresentadora na nova temporada do Sem Censura, que estreia na segunda na TV Brasil

Divulgação

Com 35 anos no ar e após receber importantes personalidades brasileiras e internacionais, o Sem Censura estreia nova temporada na segunda, dia 5, às 21h30. Agora semanal, com uma hora de duração, o programa tem Marina Machado como apresentadora e será transmitido ao vivo para todo o país, dos estúdios de Brasília ou do Rio de Janeiro.

Marina trabalhou no grupo Bandeirantes por 15 anos, emissora na qual apresentou o Jornal da “Band”, “Jornal da Noite”, “Notícias da Redação", “A Prévia”, do Masterchef Brasil, e mediou debates do “Canal Livre”, idealizado por Fernando Barbosa Lima, mesmo criador do Sem Censura. Também ancorou, na BandNews TV, o programa de entrevistas “Capital Natural”.

A jornalista ressalta que O Sem Censura vai mostrar mais uma vez estar aberto para que tudo possa ser dito. “É um espaço de jornalismo com respeito ao convidado. Teremos visões opostas, teremos muito questionamento, mas também espaço para que o entrevistado tenha oportunidade de responder aos jornalistas, debatedores, e também às perguntas do público, das pessoas das ruas e perguntas de internautas”.

Fã do Sem Censura, Marina revela que apresentar o programa coroa sua carreira no jornalismo. “Estou muito feliz de ter sido convidada para o Sem Censura, programa histórico, com mais de 35 anos, que sempre foi liderado por mulheres muito fortes no jornalismo. Estar à frente, depois de 23 anos de carreira, é uma honra”. Quando questionada sobre quem gostaria de entrevistar, Marina Machado responde que “o convidado é a pergunta mais difícil” e emenda dizendo que pensa no Presidente da República, Jair Bolsonaro, e no físico Marcelo Gleiser.

Com direção de Alan Rapp, também ex-Band, o novo Sem Censura destaca a opinião que valoriza a informação. "Me sinto privilegiado e é uma honra poder participar da reformulação de um programa tão importante e que existe há quase quatro décadas na televisão brasileira", afirma Rapp sobre o novo projeto.

Em seu novo formato, o Sem Censura recebe dois debatedores convidados para entrevistar uma personalidade. A interatividade, outro destaque da atração, ganha espaço. O público passa a ter maior participação no programa por meio da hashtag #novoSemCensura

O programa será organizado em três blocos. No primeiro, a mediadora e os jornalistas fazem perguntas sobre temas factuais, os destaques e a carreira do convidado. No segundo bloco, os jornalistas e a mediadora debatem perspectivas diferentes com o convidado, que ainda responde a perguntas da internet e do público na rua. Já no terceiro e último bloco, é a vez de o convidado apresentar seu ponto de vista sobre o debate.Perguntas de populares gravadas em vídeo ou compartilhadas pela internet serão exibidas ao longo do programa.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem