No Mundo da Bola debate novas regras para demissão de técnicos no Brasileirão

Divulgação

A edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo, dia 4, conta com a participação do técnico do Madureira Esporte Clube, Alfredo Sampaio, que também preside o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio Janeiro (SAFERJ).

Ao lado do apresentador Sergio du Bocage e do comentarista esportivo Marcio Guedes, Sampaio analisa o novo regulamento para contratação de técnicos no Campeonato Brasileiro, divulgado pela CBF no dia 24. Também estão na pauta a disputa da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras, e os efeitos da pandemia para os campeonatos estaduais de futebol.

No primeiro bloco, Alfredo Sampaio analisa a nova restrição para a troca de técnicos no Brasileirão, Séries A e B, divulgada pela CBF no dia 24 de março. O novo regulamento deve permitir aos clubes demitir no máximo duas vezes ao longo do torneio. Após o segundo desligamento, a equipe terá que ser comandada por um funcionário que atue no clube há seis meses ou mais. A proposta tem como objetivo reduzir a alta incidência de trocas de treinadores no futebol do Brasil.

A bancada ainda debate a final da Supercopa, que acontece no dia 11 de abril no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá árbitro de vídeo e será disputada pelo campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, e o campeão brasileiro, Flamengo.

Para finalizar, o programa revê os Campeonatos estaduais de futebol, que têm sofrido com a piora nos índices da pandemia de Covid-19. Alguns foram suspensos, como o Paulista, enquanto outros foram cancelados, caso do Campeonato de Futebol Sub-20 no Acre.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

O público interage com o programa por meio do perfil da emissora no Facebook, onde No Mundo da Bola também é transmitido em tempo real: facebook.com/tvbrasil. As mensagens de texto, lidas no decorrer do papo, também podem ser enviadas pelo WhatsApp, número (21) 97148-9270.

Os debates ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola. A transmissão também é feita para todo o país pelos canais afiliados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato