No Mundo da Bola debate novas regras para demissão de técnicos no Brasileirão

Divulgação

A edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo, dia 4, conta com a participação do técnico do Madureira Esporte Clube, Alfredo Sampaio, que também preside o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio Janeiro (SAFERJ).

Ao lado do apresentador Sergio du Bocage e do comentarista esportivo Marcio Guedes, Sampaio analisa o novo regulamento para contratação de técnicos no Campeonato Brasileiro, divulgado pela CBF no dia 24. Também estão na pauta a disputa da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras, e os efeitos da pandemia para os campeonatos estaduais de futebol.

No primeiro bloco, Alfredo Sampaio analisa a nova restrição para a troca de técnicos no Brasileirão, Séries A e B, divulgada pela CBF no dia 24 de março. O novo regulamento deve permitir aos clubes demitir no máximo duas vezes ao longo do torneio. Após o segundo desligamento, a equipe terá que ser comandada por um funcionário que atue no clube há seis meses ou mais. A proposta tem como objetivo reduzir a alta incidência de trocas de treinadores no futebol do Brasil.

A bancada ainda debate a final da Supercopa, que acontece no dia 11 de abril no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá árbitro de vídeo e será disputada pelo campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, e o campeão brasileiro, Flamengo.

Para finalizar, o programa revê os Campeonatos estaduais de futebol, que têm sofrido com a piora nos índices da pandemia de Covid-19. Alguns foram suspensos, como o Paulista, enquanto outros foram cancelados, caso do Campeonato de Futebol Sub-20 no Acre.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

O público interage com o programa por meio do perfil da emissora no Facebook, onde No Mundo da Bola também é transmitido em tempo real: facebook.com/tvbrasil. As mensagens de texto, lidas no decorrer do papo, também podem ser enviadas pelo WhatsApp, número (21) 97148-9270.

Os debates ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola. A transmissão também é feita para todo o país pelos canais afiliados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem