Masbah! mostra bebê superdotada e novo episódio do ''Meu Pet É Uma Estrela''

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 24 de abril, conhece uma criança de apenas 1 ano e 11 meses que tem conquistado a Internet com a sua inteligência e a sua desenvoltura. A apresentadora Brunna Colossi bate um papo com os pais da menininha Alice e descobre as principais habilidades da bebê superdotada, que tem facilidade em decorar histórias e contá-las, fielmente, com riqueza de detalhes e vocabulário.

O programa também traz o quadro “Meu Pet É Uma Estrela” com o Apollo, um gatinho da raça Bengal que é a raça queridinha dos famosos (entre eles Caio Castro e Gabriel Medina). Ela tem um instinto de caçador bem aguçado. Neste episódio, o pet, que parece um leopardinho e ama natureza, explora pela primeira vez um restaurante, algo inusitado para um felino com sangue selvagem.

Já na cozinha do “Anonymus Gourmet”, é a vez de aprender como fazer “Esfihas”, tortinhas deliciosas de origem árabe feitas em três sabores diferentes e criativos.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato