Masbah! visita cafeteria exótica que prestigia Porto Alegre e experimenta Xis Parmegiana gigante neste sábado

Divulgação

O ''Masbah!'' deste sábado, 01 de maio, vai até a Zona Sul da capital gaúcha para conhecer um local que faz diferentes tipos de cafés em homenagem aos bairros da região. Todos inusitados, como por exemplo o “Ipanema”, que leva paçoca para lembrar a areia da famosa praia porto-alegrense.

No quadro “Panelando”, uma versão reforçada do xis, o prato queridinho dos gaúchos. Desta vez, Brunna Colossi descobre o Xis Parmegiana, que pesa 2 quilos, com uma mistura que reúne muito molho vermelho, queijo e presunto em um pão de hambúrguer gigante.

Já no programa do “Anonymus Gourmet”, uma mistura de Estados Unidos e Itália em dia das receitas “Calzone do Anonymus” e “Cuca Nova Iorque”.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato