Filmes com família em perigo são destaques de maio no FX Brasil

Divulgação

Em maio, o FX Brasil te convida a conhecer toda a força da família! Isso pois o canal exibe em todos os domingos do mês, na sessão uncut – sem intervalos –, o especial FAMÍLIA FX, que traz filmes em que personagens da mesma família passam por situações extrema de perigo.

O apuro é bastante evidente nos longas de ficção científica “O Dia Depois de Amanhã” (2014) e “A 5ª Onda” (2016), que passam respectivamente nos dias 16 e 30 de maio. Ambos os filmes retratam invasões e ataques alienígenas à Terra.

Já a conexão entre pais, mães e filhos domina os outros três blockbusters do mês. Como exemplo, em “Três Dias Para Matar” (2014), que vai ao ar em 02/05, Kevin Costner vive um veterano agente secreto que quer salvar a relação com a filha e a ex-mulher. Já em “Invasão” (2018), que será exibido no Dia das Mães, uma mãe vai fazer de tudo para resgatar os dois filhos, feitos reféns em uma casa aparentemente impenetrável.

Confira abaixo a programação completa de filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL FAMÍLIA FX
Todos os domingos de maio, a partir das 22h00

02/05 – TRÊS DIAS PARA MATAR (2014) – 14 anos.

SINOPSE: Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e a ex-esposa, ele descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que aceite um derradeiro trabalho.

09/05 – INVASÃO (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Gabrielle Union (Shaun Russell) é uma mulher que não vai parar por nada para resgatar seus dois filhos, feitos de refém em uma casa com uma segurança impenetrável. Nenhuma armadilha, truque e especialmente, ninguém podem parar uma mãe com uma missão quando ela está determinada.

16/05 – O DIA DEPOIS DE AMANHÃ (2004) – Livre.

SINOPSE: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais, e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.

23/05 – DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER (2013) – 12 anos.

SINOPSE: O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

30/05 – A 5ª ONDA (2016) – 14 anos.

SINOPSE: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato