Mateus Solano e a esposa Paula Braun, o ator Nelson Freitas e Elymar Santos participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Às vésperas da Páscoa, no 'É de Casa' deste sábado, dia 2, Patrícia Poeta conversa com Mateus Solano e sua esposa Paula Braun sobre fé e esperança nesse momento em que a pandemia volta a provocar tanta dor nos brasileiros. O ator Nelson Freitas também participa do programa em um papo com Ana Furtado, no ‘Viva o Verde’, no qual aprende a cuidar da planta pau-d’água, que ele cultiva em casa. Nelson também recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares sobre como cuidar da espécie figueira-violino. E Cissa Guimarães, que segue de casa, recebe o cantor Elymar Santos para uma conversa sobre vida e carreira. O artista também canta alguns dos seus sucessos. 
 
Ainda no matinal, Tati Machado conta com os ex-BBBs Gizelly Bicalho, Rafael Oliveira, Rogério Padovan e Fernanda Keulla para comentar os últimos acontecimentos do ‘BBB 21’. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Débora Vargas, uma nutricionista que, em função de um acidente, foi obrigada a mudar sua alimentação e seu estilo de vida. Com a mudança, ela resolveu passar mais tempo no campo e se dedicar à produção de nozes e alimentos orgânicos. 
 
O programa exibe também o quarto episódio do reality 'É de Casa, Na brasa', apresentado por Manoel Soares. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Austin, em Nova Iguaçu, na casa da Eliete, cozinheira que já trabalhou em sua casa e também em um restaurante. Eles preparam escalope de mignon ao molho madeira com arroz à piamontese e pudim de laranja com coco para a sobremesa. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato