Mercado Livre anuncia parceria com Paramount+

Divulgação

O Mercado Livre - líder em tecnologia e serviços financeiros na América Latina - e a Paramount+ anunciam parceria. Com a novidade, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago já podem usufruir de descontos de até 40% na assinatura do serviço de streaming da ViacomCBS, que conta com um catálogo completo de séries e filmes clássicos que marcaram a história de muitos brasileiros, como Forrest Gump, E.T.: O Extraterrestre e a trilogia O Poderoso Chefão, além do Noggin - conteúdo focado no entretenimento do público infantil.

E para os clientes do Mercado Livre e Mercado Pago já começarem a assistir à sua programação favorita, a Paramount+ está disponibilizando acesso a sete dias grátis de conteúdo exclusivo no streaming. Após o período, o usuário pode optar pela assinatura mensal, com descontos progressivos que podem variar entre 10% e 40% OFF, de acordo com o nível de cada usuário no Mercado Pontos - programa de fidelidade do Mercado Livre e Mercado Pago.

Entre os meios de pagamento da assinatura do Paramount+ estão disponíveis no Mercado Livre opções via cartão de crédito ou débito, boleto bancário e, ainda, em dinheiro - para clientes com contas no Mercado Pago.

Para saber mais sobre os benefícios, basta acessar a plataforma do Mercado Livre clicando aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato