Minissérie MARE OF EASTTOWN estreia na HBO neste domingo

Divulgação

MARE OF EASTTOWN, minissérie protagonizada pela vencedora do Oscar® Kate Winslet, estreia neste domingo, 18 de abril, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Em uma pequena cidade da Pensilvânia, Mare Sheehan (Kate Winslet) investiga o assassinato de um membro da comunidade. Ao mesmo tempo, a personagem deverá lidar com questões da própria vida e verá tudo em que acredita começar a desmoronar ao seu redor. A trama conduz o público a uma viagem sombria que envolve uma comunidade fechada e mostra, de modo realista, como as famílias e as tragédias do passado podem definir o presente.

O elenco de MARE OF EASTTOWN também conta com Julianne Nicholson, Evan Peters, a três vezes ganhadora do Emmy® Jean Smart, o ganhador do Emmy® Guy Pearce, David Denman, Cailee Spaeny, Patrick Murney, Neal Huff, John Douglas Thompson, James McArdle, Sosie Bacon e Joe Tippett.

MARE OF EASTTOWN é uma coprodução da HBO e da wiip. Dirigida e produzida por Craig Zobel (THE LEFTOVERS e WESTWORLD), tem como criador, roteirista, showrunner e produtor executivo Brad Ingelsby (O CAMINHO DE VOLTA). Ainda na produção executiva, Paul Lee e Mark Roybal pela wiip e Gordon Gray pela Mayhem Pictures. Kate Winslet e Gavin O’Connor completam o time de produtores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato