Música sertaneja e sucessos da Jovem Guarda animam o Terra da Padroeira

Divulgação

Neste domingo (25/04), às 9h, o palco da TV Aparecida terá uma deliciosa mistura de ritmos. Além de atrações sertanejas, ao vivo, o programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira, vai relembrar alguns sucessos da Jovem Guarda, movimento musical brasileiro surgido na década de 1960. 

Ângelo Máximo vai representar essa tão importante fase da MPB cantando alguns de seus sucessos. O artista começou como calouro no programa Show de Calouros (SBT) e se engajou à turma da Jovem Guarda, que teve outros grandes ícones como Roberto e Erasmo Carlos. Ângelo compôs uma série de músicas, que se tornaram sucesso de vendagem, entre elas “Domingo Feliz”, “A Primeira Namorada” e “Vem Me Fazer Feliz”. 

Representando o sertanejo raiz, a produção convocou Guilherme e Gustavo. Entre as coletâneas de sucesso da dupla estão “Clube da Viola: Vol II”, “Orgulho de Ser Sertanejo” e “Vou Te Amar”. Mais recentemente, a dupla lançou uma coletânea com os seus maiores sucessos junto com seis canções inéditas. 

As apresentações do Terra da Padroeira seguem com as irmãs Suellen & Francielly, que tem mais de duas décadas de carreira.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato