Nickelodeon e Claro estreiam Patrulha Canina Moto Filhotes com exclusividade no NOW

Divulgação

Patrulha Canina, pro Farol! Sob o comando de Ryder, a Patrulha Canina estreia nova temática: Patrulha Canina: Moto Filhotes. Até 15 de junho, com exclusividade para clientes Claro, a criançada poderá se divertir com as novas aventuras dos filhotes heroicos mais amados, agora em suas motocicletas, diretamente no NOW .

Um especial com quatro episódios, a Patrulha Canina: Moto Filhotes faz o que sabe de melhor, salva o dia!

Confira as sinopses:

Moto Filhotes. Filhotes Contra a Turma do Au-Au

Ryder e a Patrulha Canina preparam uma pista para o show de manobras na moto de Wild Cat. Mas três filhotes baderneiros chegam para bagunçar as coisas.

Moto Filhotes. Filhotes Salvam os Donuts

A Turma do Au-Au rouba a máquina de fazer minidonut do Senhor Porter, e os moto filhotes precisam recuperar o equipamento/ Moto Filhotes. Filhotes Salvam os Gatos.

A Turma do Au-Au invade a caverna do Prefeito Humdinger e foge com os gatinhos. Wild Cat e os moto filhotes precisam resgatar os felinos.

Moto Filhotes. Filhotes salvam a moto prefeita

A Prefeita Goodway acha que pode mudar o mau comportamento da Turma do Au-Au fingindo ser uma motoqueira malvada para entrar para a turma. Mas, quando Gasket passa provas difíceis para a prefeita, os moto filhotes precisam resgatá-la.

Moto Filhotes. Resgate na Montanha Plana Espiral.

A turma do Au-Au faz um salto arriscado com o ônibus de turismo. Os Moto Filhotes precisam salvar os bagunceiros do alto da Montanha Plana Espiral/ Moto Filhotes. Filhotes Salvam Chase com Alergia. Alérgico a gato, Chase vai para o deserto, mas acaba preso em uma caverna com a Turma do Au-Au. Os moto filhotes se reúnem para um super-resgate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato