Nickelodeon exibe o especial ''Diversão em Casa''

Divulgação Nickelodeon

A Nickelodeon reconhece o valor e a importância dos deliveries que se tornaram tão necessários e acabam sendo o contato com o mundo lá fora para quem pode ficar em casa. Por isso, para este mês de abril, tradicional por trazer novidades para a programação, o canal preparou o especial Diversão em Casa que promete entregar muita diversão nas casas das crianças.

No Diversão em Casa, a audiência vai poder escolher seu combo de desenhos favoritos toda semana através de votação nas redes sociais da Nick (Twitter e Instagram ), de segunda a sexta. O combo vencedor vai ao ar no domingo, a partir das 15h. E como combo que é combo sempre tem brinde, a Nick exibe dois episódios inéditos surpresa depois do especial.

Além dos combos, a Nick exibe, de segunda a sexta, episódios das séries que estão participando dessa ação. Cada semana, uma série: The Loud House, Os Casagrandes e Bob Esponja.

O especial Diversão em Casa começa dia 12 de abril, segunda-feira, com a abertura das votações do primeiro combo. E termina dia 16 de maio, domingo, com a exibição do último combo vencedor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato