Nova série brasileira 'DOM' estreia em junho no Amazon Prime Video

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia hoje que a série brasileira original Amazon Dom estreia mundialmente no dia 4 de junho de 2021. Dom é um drama inspirado na história real de Victor, um policial que dedicou sua vida à guerra contra as drogas, e seu filho Pedro, dependente químico que ficou conhecido como um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. Com oito episódios de uma hora cada, a série conta com Breno Silveira como diretor e showrunner, é produzida pela Conspiração e será lançada em mais de 200 territórios exclusivamente no Prime Video.

Além da data de estreia, o Prime Video também divulgou o primeiro cartaz teaser da série com os astros Gabriel Leone e Flavio Tolezani.

Dom conta a trajetória de Pedro, um garoto da zona sul carioca que descobre a cocaína ainda na adolescência e acaba se tornando o líder de uma quadrilha de criminosos que dominou as manchetes dos jornais cariocas no começo dos anos 2000. 

A produção conta também a trajetória de Vitor Dantas, pai de Pedro Dom, um mergulhador sem grandes ambições na vida que ainda na juventude faz uma descoberta no fundo do mar, reporta  às autoridades e acaba entrando para o serviço de inteligência da polícia. A série mostra a jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue.

Além de Gabriel Leone e Flavio Tolezani, o elenco é composto por Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros. Dom conta com direção de Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também liderou o time de roteiristas formado por Higia Ikeda, Fabio Mendes, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A série é produzida por Renata Brandão, Breno Silveira e Ramona Bakker, da Conspiração. Antonio Pinto é responsável pela trilha sonora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato