Nova série do HISTORY apresenta vídeos de incríveis interações entre os humanos e a natureza

Divulgação

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia em 16 de abril ás 22h10, no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.

A produção traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.

Na estreia, o History exibe episódio duplo especial:

No primeiro deles, Corre, cara corre!, Greg Aiello apresenta três vídeos impressionantes: dois pescadores se atrevem a jogar cabo de guerra com um crocodilo gigante. Quem ganhará? Mais tarde, pai e filho se veem em meio a um fogaréu. Conseguirão escapar a tempo? Além disso, um caçador recebe um abraço de urso. O que vai acontecer?

Em seguida, em De cara com um alce e um elefante, Greg mostra um grupo de caçadores que é surpreendido pela inesperada visita de um urso capaz de subir em uma árvore. Mais tarde, um homem dirige em direção a um tornado, e um alce gigante e agressivo obriga um casal a parar suas motos de neve. Será que vai deixá-los escapar? Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato