'Hora do Faro' recebe dois fenômenos da música que relembram histórias de antes da fama e contam como lidam com o sucesso

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro recebe neste domingo, 11 de abril, dois fenômenos da música que estouraram na internet e conquistaram o Brasil em 2021: Tarcísio do Acordeon, revelação do forró que, depois de tentar de tudo para emplacar, estourou no Brasil com a música “Meia Noite”; e MC Lorenzo, um menino que, com a “música da motinha”, foi direto para o topo de execuções no TikTok e se tornou o maior meme do Brasil.

Durante o bate-papo, Tarcísio comenta sobre como seus hits estão em alta entre o público, porém sem ter tido a chance de apresentá-los ao vivo, devido às restrições geradas pela pandemia de COVID-19: ''O grande prêmio do artista é você ver o público cantando. Mas eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo, a gente vai estar num palco fazendo forró", desabafa.

''Percebi que tava acontecendo alguma coisa diferente na minha vida quando eu vi Xand Avião e Wesley Safadão cantando minha música numa live'', declara o artista sobre o momento em que se deu conta de que suas composições estavam ficando realmente famosas.

Além de mostrar a trajetória dessas duas revelações da música brasileira, o apresentador Rodrigo Faro também traz ao palco o cantor Pablo, o “rei do arrocha”. Todos os convidados interpretam sucessos no programa.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. *Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato