'Hora do Faro' recebe dois fenômenos da música que relembram histórias de antes da fama e contam como lidam com o sucesso

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro recebe neste domingo, 11 de abril, dois fenômenos da música que estouraram na internet e conquistaram o Brasil em 2021: Tarcísio do Acordeon, revelação do forró que, depois de tentar de tudo para emplacar, estourou no Brasil com a música “Meia Noite”; e MC Lorenzo, um menino que, com a “música da motinha”, foi direto para o topo de execuções no TikTok e se tornou o maior meme do Brasil.

Durante o bate-papo, Tarcísio comenta sobre como seus hits estão em alta entre o público, porém sem ter tido a chance de apresentá-los ao vivo, devido às restrições geradas pela pandemia de COVID-19: ''O grande prêmio do artista é você ver o público cantando. Mas eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo, a gente vai estar num palco fazendo forró", desabafa.

''Percebi que tava acontecendo alguma coisa diferente na minha vida quando eu vi Xand Avião e Wesley Safadão cantando minha música numa live'', declara o artista sobre o momento em que se deu conta de que suas composições estavam ficando realmente famosas.

Além de mostrar a trajetória dessas duas revelações da música brasileira, o apresentador Rodrigo Faro também traz ao palco o cantor Pablo, o “rei do arrocha”. Todos os convidados interpretam sucessos no programa.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. *Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem