Novos nomes do MMA são os protagonistas da nova temporada de 'Nascidos para o Combate' no Combate

Reprodução

Quatro novos nomes do MMA, destaques do cenário internacional, são os protagonistas da quinta temporada da série ''Nascidos para o Combate'', que estreia na segunda-feira, dia 3, às 21h no Combate. Parceria do canal com o UFC®, com produção da ‘Mixer Films’, a série mostra as trajetórias de Deiveson Figueiredo, campeão peso-mosca;  Amanda Ribas, Charles do Bronx; e Raoni Barcelos. Depoimentos dos atletas e de seus familiares e treinadores refazem a trajetória de cada um, dos primeiros passos nas artes marciais até a chegada ao octógono do UFC.  
 
“Além dos principais eventos de luta, nosso objetivo é oferecer conteúdos de qualidade, que também sirvam de inspiração para nossos assinantes e fãs de lutas. A quinta temporada da série ‘Nascidos para o Combate’ torna conhecidas histórias inspiradoras de alguns dos novos nomes do MMA brasileiro”, diz Rafael Gruenbaum, Head de Esportes de combate & Canal Combate  
 
Protagonista do primeiro episódio, a mineira Amanda Ribas tem as artes marciais no sangue. Aos 2 anos, começou a ter aulas de jiu-jitsu com seu pai, o treinador e mestre da modalidade Marcelo Ribas. Aos 15, teve a oportunidade de treinar judô e se classificou para as seletivas dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. As lesões afastaram Amanda do sonho de uma medalha olímpica, mas aproximaram a atleta da elite do MMA mundial.  
 
O segundo episódio, no dia 10 de maio, traz o peso-leve Charles do Bronx. Criado em uma comunidade de São Paulo, o jovem encontrou refúgio no jiu-jitsu, esporte que começou a praticar aos 12 anos. Em sua estreia no UFC, em 2010, Charles conquistou o bônus de “Finalização da Noite” após vencer Darren Elkins com uma chave de braço. De lá para cá, foram muitas vitórias dessa forma, que garantiram a ele o recorde finalizações da história do UFC (14). Agora, Charles se prepara para o maior desafio da sua carreira: a luta pelo cinturão peso-leve do UFC no dia 15.  
 
Natural de Soure, no Pará, e conhecedor da tradicional luta marajoara, Deiveson Figueiredo foi vaqueiro, cabeleireiro e sushiman antes de se tornar lutador de MMA. O terceiro episódio, que vai ao ar no dia 17 de maio, reconta a trajetória do campeão peso-mosca do UFC. 
 
Encerrando a quinta temporada da série, no dia 24 de maio, o quarto episódio mostra as origens de Raoni Barcelos, outra estrela em ascensão no UFC. Neto de um lutador de vale-tudo e filho de um dos maiores mestres de jiu-jitsu do Brasil, o atleta carioca entrou no MMA com um apoio de peso. Raoni é apadrinhado por Glover Teixeira e treinado pela lenda do esporte Pedro Rizzo. Invicto no UFC, ele agora busca voos mais altos e já sonha com o cinturão peso-galo da organização.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato