Record TV: Audiências de quinta-feira, 29/04

Reprodução

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado contra programa de reality mais uma vez; Balanço Geral SP tem o dobro de audiência da concorrente e vence novamente nova atração da terceira colocada  

Na tarde de ontem, dia 29/04, A Hora da Venenosa foi líder absoluta contra o programa de reality da concorrente. Com isso, já são 14 vitórias em 19 confrontos. 

Das 14h43 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A segunda colocada obteve 9,3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, conquistou o segundo lugar com 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 3,9 pontos de média da concorrente, que exibiu nessa faixa programação infantil e um programa que estreou nessa faixa na quarta-feira.

Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo e assegura o dobro da audiência da concorrente em terceiro: 12 x 6; No Rio de Janeiro, garante mais que o dobro: 12 x 5

O capítulo desta quinta-feira, 29/04, da novela Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na trama, Ayla ameaça abandonar seu marido, Ló, se ele insistir em sair de Sodoma.

No ar das 21h às 21h57, a produção registrou o dobro da média da emissora em terceiro em São Paulo: 12 x 6. Gênesis conquistou, ainda, pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o folhetim garantiu média e pico de 12 pontos e share de 16%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, de 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record abre três pontos de vantagem e garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Na noite desta quinta-feira, dia 29/04, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência com ótimos índices de audiência e três pontos a mais que a concorrente, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 29/04, garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo. No ao ar das 09h59 às 11h44, atingiu média e pico de 4 pontos, com share de 12%.

O matinal garantiu a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro com a mesma média de 4 pontos, além de 5 pontos de pico e 11% de share.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 29/04, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar. 

No ar das 11h44 às 11h49, o programa, comandado por Janine Borba, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.  

Apresentado por Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 17h47 às 17h51, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

Belaventura assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio

Nesta quinta-feira, dia 29/04, a novela Belaventura garantiu a segunda posição isolada em São Paulo durante sua exibição, das 15h20 às 16h37. Na região, o folhetim assegurou 4 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share.

No Rio de Janeiro, Belaventura foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

 Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 29/04, consolidou a vice-liderança isolada em audiência com 6,9 pontos de média. Sob o comando de Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h37 às 19h55, atingiu ainda pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6,6 pontos de média.

Topíssima é vice-líder isolada na audiência de São Paulo; No Rio de Janeiro, vantagem é de quase dois pontos

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 29/04, durante sua transmissão, das 21h57 às 22h41.

Na praça paulistana, a atração chegou à média de 6,3 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%, enquanto a média da emissora em terceiro ficou em 6,2 pontos.

No Rio, o programa consolidou 6,3 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 9%, quase dois pontos a mais que a média da terceira colocada, 4,6 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, e a direção-geral, de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo; No Rio, garante vice-liderança com 2 pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 29/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo. Na faixa das 7h à 0h, assegurou 6 pontos de média e 13% de share na praça, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 6 pontos e share de 12%, contra os 4 de média da concorrente em terceiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato