Outbreak: Um vírus ameaça o mundo na nova estreia da TNT Series

Divulgação

Com uma história de dilemas e medos muito presentes no mundo real, nos custa imaginar que um perigoso vírus pudesse surgir e ficar fora de controle a ponto de colocar em risco a saúde de milhões de pessoas. Em uma história ambientada em um mundo que desconhece quarentenas, testes de PCR, uso de máscaras e álcool gel, lavagem meticulosa das mãos e distância social como métodos de prevenção, o surgimento de uma nova doença em um grupo de indigentes em Montreal, Canadá, coloca em risco a saúde da população e implica um grande teste para os especialistas em saúde pública em uma batalha que não permite erros ou perda de tempo. A TNT Séries estreia "Outbreak" a partir de sexta-feira, 16 de abril, todas as sextas-feiras às 23h30, produção canadense exibida no país nos primeiros dias de 2020, com uma história cheia de semelhanças com a realidade que estamos vivendo.

Em Outbreak, um perigoso vírus começa a se manifestar em um grupo de indigentes. Anne-Marie Leclerc, diretora do Laboratório de Emergências de Saúde Pública, iniciará uma corrida contra o tempo para descobrir a existência desta doença extremamente contagiosa e prevenir a epidemia de uma doença mortal no resto da população.

O Laboratório de Emergências de Saúde Pública é responsável por lidar com emergências virais e bacterianas, como bioterrorismo, as epidemias e os envenenamentos massivos. O seu funcionamento está sob a responsabilidade do Ministro do Governo Laurent Demers, que não acredita muito na capacidade de Anne-Marie como deveria. Mas ambos devem trabalhar juntos para derrotar um adversário invisível e impiedoso. Enquanto deixam de lado vários conflitos pessoais, eles devem conduzir uma investigação com o objetivo de rastrear a origem do vírus. Para limitar o contágio da doença, deverão impor medidas que podem ser impopulares, enquanto tentam evitar um pânico massivo. Laurent e Anne-Marie poderão vencer a batalha contra este vírus mortal que não discrimina entre idosos e jovens, nem entre indigentres e aqueles próximos aos ministros do governo e especialistas em doenças contagiosas?

Outbreak conta com dez episódios e é protagonizado por Julie LeBreton (Anne-Marie), Guillaume Cyr (Laurent), Mélissa Désormeaux-Poulin (Chloé), Gabriel Sabourin (Marc), Félix-Antoine Tremblay (Pascal), Nancy Saunders (Nelli) e Reda Guerinik (Hakim).

Não perca a estreia de Outbreak, a partir desta sexta-feira, 16 de abril, às 23h30, na TNT Series

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato