Studio Universal e SYFY exibem especial em homenagem ao Dia da Terra

Divulgação

Para reforçar a importância do Dia da Terra (22 de abril) - data pensada para estimular a conscientização para os problemas de contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais - Studio Universal e SYFY (ambos canais da NBCUniversal Brasil) exibem um especial de programação em homenagem a este dia tão importante.

No dia 22, a partir das 16h40, o Studio Universal exibirá dois filmes em sequência. O primeiro será "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", que conta a história de Ted, um menino de 12 anos que busca a única coisa que o fará conquistar o coração de sua amada: uma árvore de verdade. Nessa jornada, ele conhece Lorax, uma curiosa criatura da floresta. Logo em seguida, em "Spirit: O Corcel Indomável", um cavalo selvagem é capturado por humanos e perde as forças para resistir ao treinamento imposto pelos mesmos. Para reconquistar sua liberdade e voltar para seu rebanho, Spirit faz o impossível.

Neste mesmo dia, a partir das 23h, o SYFY exibe "O Núcleo: Missão ao Centro da Terra". Uma força desconhecida do universo provocou a paralisação da rotação da Terra. Para salvá-la, uma equipe de cientistas vai ao centro do planeta para tentar reativar o movimento. Em sequência, em "O Terremoto de San Andreas", cientistas fazem uma terrível descoberta: um megaterremoto está prestes a destruir a Califórnia, e a única alternativa é detonar um vulcão para diminuir a magnitude do tremor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato