Padre Chef destaca a abóbora na culinária do ''Sabor de Vida'' deste domingo

 Juan Ribeiro / Divulgação

O ''Sabor de Vida'', que vai ao ar no domingo (25/04), às 13h, na TV Aparecida, tem como destaque preparos com abóbora. O apresentador Padre Evandro, nosso Padre Chef, conta a “Parábola do Rei e da Abóbora”, de sua criação, mostrando que as coisas mais importantes estão onde menos se espera.  

E dentro do tema, Padre Chef, junto com a jornalista Bianca Láua, preparam uma saborosa receita de doce de abóbora com coco, além de ensinar a fazer um “chips” com a semente da abóbora, mostrando como melhor utilizar os alimentos.

Outra pauta do programa é sobre compostagem, com o convidado Robson Corrêa Leite, via Skype. Ele é criador da BioCiclo, empresa de compostagem dos resíduos orgânicos de domicílios, condomínios, comércios e eventos.  

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato