Paramount Network - Programação Semanal de 05 a 11 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 05 a 11 de abril.

ESPECIAL MÊS DA ESTATUETA

No mês da maior celebração do cinema mundial, o Paramount Network exibe especial com algumas das produções já indicadas ou ganhadores do Oscar.

Confira abaixo a programação completa.

Jackie Brown

Segunda-feira, 05 de abril, 21h30

Jackie Brown

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco: Pam Grier, Samuel L. Jackson, Robert De Niro

EUA. 2h30. Ano de Lançamento 1998.

Policial. Drama.

Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

Bravura Indômita

Segunda-feira, 05 de abril, meia-noite

True Gift

Diretor: Henry Harthaway

Elenco: John Wayne, Glen Campbell, Kim Darby.

EUA. 2h08. Ano de Lançamento 1969.

Faroeste. Aventura. Drama.

Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige ir junto na jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.

Chuva Negra

Terça-feira, 06 de abril, 21h30

Black Rain

Diretor: Ridley Scott

Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1990.

Ação. Drama. Policial.

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

Perigo Real e Imediato

Terça-feira, 06 de abril, 23h45

Clear and Present Danger

Diretor: Phillip Noyce

Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer.

EUA. 2h16. Ano de Produção 1994.

Ação. Suspense.

Agente da CIA (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas nem tudo acontece como o esperado e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

Medo da Verdade

Quarta-feira, 07 de abril, 21h30

Gone Baby Gone

Diretor: Ben Affleck.

Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman.

EUA. 1h55. Ano de Produção 2012.

Policia. Drama. Suspense.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

Dúvida

Quarta-feira, 07 de abril, 23h30

Doubt

Diretor: John Patrick Shanley

Elenco: Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2009.

Drama.

1964. O carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman) tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller (Joseph Foster), devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James (Amy Adams) conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo o expulsar da escola.

Vanilla Sky

Quinta-feira, 08 de abril, 21h30

Vanilla Sky

Diretor: Cameron Crowe

Elenco: Tom Cruise, Penélope Cruz, Kurt Russel

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2002.

Drama. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

Em Vanilla Sky são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona. Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma amizade colorida de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. A se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

A Firma

Quinta-feira, 08 de abril, 23h45

The Firm

Diretor: Sydney Pollack

Elenco: Tom Cruise, Jeanne Tripplehorn, Gene Hackman

EUA. 2h34. Ano de Produção 1993.

Suspense.

Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

DIZEM POR AÍ...

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Segunda-feira, 05 de abril, 19h30

Sleepy Hollow

Diretor: Tim Burton

Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken

Alemanha. EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.

Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Homens, Mulheres e Filhos

Sexta-feira, 09 de abril, 21h30

Reprise: sábado, 10 de abril, às 14h

Men, Women & Children

Diretor: Jason Reitman

Elenco: Ansel Elgort, Jennifer Garner, Adam Sandler

EUA. 1h59. Ano de Lançamento 2014.

Comédia Dramática.

Não recomendado para menores de 16 anos

Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

As Horas

Sábado, 10 de abril, 21h30

The Hours

Diretor: Stephen Daldry

Elenco: Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep

EUA. Reino Unido. 1h54. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Romance.

Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com Aids e morrendo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato