Pe. Antonio Maria presta homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos com programa especial

Divulgação

Fã declarado de Roberto Carlos, padre Antonio Maria vai mergulhar no mundo musical do cantor em seu programa desta semana na TV Aparecida. A produção do “Sábado com Maria”, que vai ao ar sábado (17/04), às 15h, preparou, com muito carinho, o "Especial Roberto Carlos", em homenagem aos 80 anos do “Rei”. 

O convidado da produção é o maestro Eduardo Lage, que há 44 anos toca nos shows do grande artista, cujo aniversário é no dia 19 de abril. Acompanhado pelos arranjos de Eduardo Lages, padre Antonio Maria vai interpretar sucessos de Roberto Carlos, como “Emoções” e “Como é grande o meu amor por você”. Além disso, o religioso e sua parceira de palco, a jornalista Daniela Espíndola, vão bater um papo com o maestro, sobre curiosidades e bastidores de sua vida com um dos maiores ícones da música no Brasil. 

Sobre o convidado do programa: 

Eduardo Lage começou a carreira aos cinco anos, tocando piano clássico. Mais tarde, integrou o Movimento Artístico Universitário (MAU), como arranjador, regente e compositor. Posteriormente, foi diretor musical e arranjador de programas da Rede Globo, além de ter composto diversas vinhetas musicais para a emissora. 

Com o tempo, o músico desenvolveu trabalhos para vários artistas, como Daniela Mercury, Cauby Peixoto, Zezé di Camargo e Luciano, Rick & Renner, Ângela Maria, Marcos Valle, Milton Nascimento, Alcione, Gilberto Gil, Daniel, Chitãozinho e Xororó, como também para a Orquestra Sinfônica Brasileira. 

Nos anos 60 e 70, Eduardo Lages participou de diversos festivais de música, destacando-se como compositor de várias canções premiadas. A parceria com Roberto Carlos vem desde 1977. Ele é o principal produtor e gerenciador da orquestra do “Rei” e já participou de mais 2.700 shows do artista. 

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem