Pedro vai tentar uma abordagem diferente na tentativa de conquistar de vez o coração de Karina

Divulgação Globo

Pedro (Rafael Vitti) demorou para entender que Karina (Isabella Santoni) é tímida e não curte demonstrações públicas de afeto. Mas, enfim, ele se dá conta disso e, nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', o roqueiro decide agir de forma diferente e ser mais discreto na tentativa de conquistar de vez o coração da esquentadinha. 
 
Já com o plano em mente, ele pede que João (Guilherme Hamacek) o ajude a deixá-los a sós. No momento em que a lutadora vai ao banheiro da academia, Pedro entra sorrateiramente e João os tranca lá dentro. Mas o filho de Dandara (Emanuelle Araújo), no entanto, “cobra” pela ajuda e pede que Pedro deixe o celular com ele enquanto tenta a sorte com Karina. Quando a garota percebe a presença do rapaz, fica um pouco embaraçada, mas logo entrega os pontos e deixa claro que também esperava por esse momento. Pedro, então, aproveita que a ela baixa a guarda e faz o pedido por escrito no espelho do banheiro. Karina hesita por um instante, mas aceita.
 
Felizes com o novo status de relacionamento, eles decidem sair para namorar em um lugar mais agradável e batem na porta do banheiro para João abrir. Entretanto, o viciado em games está completamente entretido com o jogo e não ouve o pedido de socorro dos dois, que viram a madrugada trancados. Quando percebe que a filha não está em casa, Gael (Eriberto Leão) vai procurá-la na academia e encontra João vidrado no celular, que, ao perceber que se esqueceu dos amigos, corre para salvá-los. Quando abrem a porta, eles dão de cara com o mais novo casal exausto de tanto procurar uma saída do banheiro.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato