Tonico Pereira conversa com Pedro Bial nesta sexta-feira

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A conversa que fecha a semana de entrevistas do 'Conversa com Bial' é com o ator Tonico Pereira. Conhecido por seus papeis cômicos e pelo improviso em cena, o ator relembra no programa desta sexta-feira, dia 9, histórias que colecionou ao longo de sua carreira e que ajudaram na composição de alguns de seus personagens mais famosos, como Zé Carneiro, no ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’: “Esse personagem eu fazia em homenagem ao meu irmão. Foi a pessoa mais próxima do meu coração na minha família”.  
 
Durante a entrevista, o convidado também fala da época em que sonhava se tornar jogador de futebol e como entrou pela primeira vez em contato com o mundo do espetáculo, além dos motivos que o levaram a trocar os vestiários pelos camarins do teatro e da televisão.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do 'Jornal da Globo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato