Presidente da Fecomércio-RJ é entrevistado no Poder em Foco

Divulgação SBT

O Poder em Foco deste domingo (25) recebe o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), Antonio Florencio de Queiroz Junior. Ele fala da expectativa no estado pela volta dos turistas à medida que a vacinação avance no país e o isolamento não seja mais necessário.

O Rio é o destino de férias mais procurado pelos brasileiros. O Carnaval na capital fluminense é um evento no calendário  internacional de viagens. Queiroz Junior apresenta números do impacto econômico provocado pela Covid-19 e conta o que pensam os empresários sobre a proibição de festas, o fechamento de espaços públicos e do comércio.

O presidente da Fecomércio destaca, ainda, a importância do avanço nas reformas Administrativa e, principalmente, Tributária, hoje paradas no Congresso Nacional, para que o país possa voltar a crescer depois da pandemia.

Perfil

Antonio Florencio de Queiroz Junior é carioca e tem 63 anos. É formado em economia e administração de empresas. É presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro desde 2018. Também integra o Conselho Nacional de Combate à Pirataria e o Conselho Nacional de Defesa do Consumidor.  

Na pandemia, a Fecomércio do Rio liderou pesquisas sobre o consumo e o comportamento dos empresários. Também iniciou um projeto para ajudar os comerciantes a montarem, em minutos, uma loja online, como forma de se adaptar à nova realidade e fechamentos determinados pelas autoridades.

Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar na madrugada deste domingo (25) para segunda, 00h45, no SBT. É apresentado pela jornalista Roseann Kennedy que, semanalmente, recebe uma personalidade do ambiente do poder para tratar assuntos importantes da pauta nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato