Presidente da Fecomércio-RJ é entrevistado no Poder em Foco

Divulgação SBT

O Poder em Foco deste domingo (25) recebe o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), Antonio Florencio de Queiroz Junior. Ele fala da expectativa no estado pela volta dos turistas à medida que a vacinação avance no país e o isolamento não seja mais necessário.

O Rio é o destino de férias mais procurado pelos brasileiros. O Carnaval na capital fluminense é um evento no calendário  internacional de viagens. Queiroz Junior apresenta números do impacto econômico provocado pela Covid-19 e conta o que pensam os empresários sobre a proibição de festas, o fechamento de espaços públicos e do comércio.

O presidente da Fecomércio destaca, ainda, a importância do avanço nas reformas Administrativa e, principalmente, Tributária, hoje paradas no Congresso Nacional, para que o país possa voltar a crescer depois da pandemia.

Perfil

Antonio Florencio de Queiroz Junior é carioca e tem 63 anos. É formado em economia e administração de empresas. É presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro desde 2018. Também integra o Conselho Nacional de Combate à Pirataria e o Conselho Nacional de Defesa do Consumidor.  

Na pandemia, a Fecomércio do Rio liderou pesquisas sobre o consumo e o comportamento dos empresários. Também iniciou um projeto para ajudar os comerciantes a montarem, em minutos, uma loja online, como forma de se adaptar à nova realidade e fechamentos determinados pelas autoridades.

Poder em Foco

O Poder em Foco vai ao ar na madrugada deste domingo (25) para segunda, 00h45, no SBT. É apresentado pela jornalista Roseann Kennedy que, semanalmente, recebe uma personalidade do ambiente do poder para tratar assuntos importantes da pauta nacional.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem