Maratona BandSports apresenta o especial "90 Dias Para Tóquio"

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports deste fim de semana de 24 a 25 de abril.

Seletiva Olímpica de Natação

Os nomes da natação que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio competem na Seletiva Olímpica neste sábado. Leonardo de Deus e Guilherme Costa se destacaram nas provas anteriores e já asseguraram vaga na competição mundial que acontecerá a partir de 23 de julho.

Sábado, 24 de abril, às 9h20 e às 18h20
 
Campeonato Russo

O Zenit recebe em São Petersburgo o FC Rotor Volgograd pelo Campeonato Russo de futebol. Os dois times vivem situações opostas no torneio. Enquanto o Zenit caminha a passos largos para faturar mais um título nacional, o time de Volgogrado acumula cinco derrotas consecutivas e está na penúltima colocação --posição que o rebaixa diretamente para a segunda divisão na próxima temporada.

Sábado, 24 de abril, a partir das 10h30

No BandSports, a 27ª rodada do Campeonato Russo tem também Dinamo Moscou x Klub Khimki. Mandante da partida, o Dinamo Moscou ocupa apenas a sexta posição na tabela, mas pode encostar nos times de cima, alcançando os três pontos neste fim de semana. Já o Klub Khimki está no meio da tabela e já não tem grandes pretensões para as rodadas finais do torneio.

Sábado, 24 de abril, a partir das 13h
 
Stocklight - Etapa Goiânia

Este fim de semana marca a estreia da Stocklight 2021. O torneio começa em Goiânia e contará com 15 carros em seu grid. A edição de 2021 promete ser ainda mais acirrada, pois conta com pilotos de experiência internacional e dois campeões da Stocklight --o atual, Pietro Rimbano, e o de 2018, Raphael Reis. A corrida acontece no sábado a partir das 16h10. No domingo, a segunda prova da etapa de Goiânia será transmitida a partir das 10h15.

Sábado, 24 de abril, a partir das 16h10
Domingo, 25 de abril, a partir das 10h15
 
Maratona BandSports - Especial "90 Dias Para Tóquio"

Neste sábado, faltam somente 90 dias para a estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e o BandSports traz um programa especial para celebrar essa "marca". O Maratona BandSports, apresentado por Álvaro José, recebe grandes nomes do esporte olímpico do Brasil e comentaristas do canal, como André Domingos, Fofão, Marcelo Negrão, Ricardo Prado e Henrique Guimarães, no especial "90 Dias Para Tóquio".  A atração terá transmissão ao vivo e abordará todo o planejamento para os Jogos Olímpicos, que conta com enormes desafios pela frente devido à crise sanitária mundial com a pandemia de Covid-19.

Sábado, 24 de abril, a partir das 20h
 
DOC BandSports com Joaquim Cruz

O ex-meio-fundista brasileiro Joaquim Cruz é campeão olímpico na prova dos 800 metros nos jogos de Los Angeles (1984) e medalhista de prata nos jogos de Seul (1988). Ele é o convidado do DOC BandSports deste sábado.

Sábado, 24 de abril, a partir das 22h
 
Sail GP – Etapa Bermuda

O BandSports exibe a etapa de Bermuda do Sail GP a partir das 13h30 deste domingo. A competição internacional de vela teve a sua primeira temporada em 2019 e utiliza catamarãs de florete F50 de alto desempenho. As equipes competem em provas espalhadas pelo mundo todo.

Domingo, 25 de abril, a partir das 13h30
 
Campeonato Italiano

A 33ª rodada do Campeonato Italiano de futebol é a atração da tarde deste domingo. A sensação Atalanta recebe o Bologna e vem embalada após vencer a Juventus, do craque Cristiano Ronaldo. O BandSports inicia a transmissão a partir das 15h.

Domingo, 25 de abril, a partir das 15h
 
Depois do Jogo

O Depois do Jogo entra em cena depois das rodadas do fim de semana e analisa tudo o que aconteceu de mais importante nos campeonatos estaduais brasileiros.

Domingo, 25 de abril, a partir das 17h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato