Principais competições do esporte mundial e a chegada de grandes sucessos no NOW são os destaques da Claro em abril

Divulgação

Durante todo o mês de abril, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as estreias de grandes sucessos do cinema e novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre os destaques estão Fórmula 1, Libertadores e filmes indicados ao Oscar.

Entre as produções de destaque está o filme Crime sem Saída, uma das últimas produções de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra. Em estreia dia 3 na HBO, o longa conta a história de um detetive da polícia de Nova York que recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade.

Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta do início da fase de grupo da Libertadores, na Conmebol TV. Durante todo o mês de abril, a competição vai trazer a emoção e a disputa entre os 32 principais times da América do Sul que lutam pelo título do torneio de clubes mais importante do continente. Entre os dias 6 e 14, a fase Quartas de Final da UEFA Champions League chega aos canais TNT Sports e Space e vai reunir as grandes potências do futebol europeu em jogos de tirar o fôlego.

Clientes Claro também vão poder desfrutar do início de diversos campeonatos estaduais e nacionais pelo Brasil, além de outras competições, como a NBA nos canais SporTV e ESPN, durante o mês inteiro, além do campeonato Italiano, treinos da Fórmula 1 e Stock Car, todos pelo canal BandSports.

No NOW, o mês de abril está recheado de novidades para todos os gostos. Na plataforma de streaming da Claro, os clientes da operadora terão a chance de assistir ao filme Um Milagre Inesperado, a partir do dia 28. O longa, protagonizado pela atriz Naomi Watts, é baseado no best-seller "Penguin Bloom" e conta a história de Sam Bloom uma jovem mãe cujo mundo virou de cabeça para baixo depois de um acidente quase fatal que a deixou paralisada. Além desse, a produção Amonite, protagonizada pelas atrizes Saiorse Ronan e Kate Winslet, começa mostrando as condições adversas em que Mary vive e nas quais trabalha. De origem humilde, ela luta para pagar as contas da loja onde mora com sua mãe, Mollye, na qual vende souvenires de seus achados na praia, para turistas. O longa estreia na plataforma de streaming da Claro no dia 21.

Outro título de destaque é o live-action de Pinóquio, filme indicado ao Oscar 2021 nas categorias de "Melhor Figurino" e "Melhor Maquiagem e Cabelo", que tem sua estreia prevista na plataforma no dia 21. No longa, o solitário marceneiro Gepeto tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio, o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Além desse, o drama A Despedida, protagonizado pelas atrizes Susan Sarandon e Kate Winslet, discute o difícil tema da morte de maneira leve e sensível. O filme tem sua estreia prevista no NOW em 31 de março.

E não para por ai! O NOW preparou outros destaques como A Fábrica De Sonhos - Sonhos S.A, que estreia no dia 1º; a estreia de Luccas Neto em: duas babás muito esquisitas no dia 14 e Monster Hunter, com estreia prevista em 21.

Para os apaixonados em séries, no Paramount+, a novidade fica para a estreia da segunda temporada de For Life, que estreia no NOW no dia16. A trama gira em torno da jornada inspiradora de Aaron, um ex-presidiário que se tornou advogado. Além dessa, o canal Paramount+ traz as estreias de Interrogation e Work In Progress, ambos no dia 1º, e City on a Hill, no dia 11. Na HBO, o destaque vai para o especial de comemoração dos 10 anos de Game Of Thrones, já disponível no NOW. Ainda no canal, estreia a nova série The Nevers, que nos últimos anos do reinado de Vitória, observa Londres ser sacudida por um misterioso grupo de pessoas que manifestam habilidades especiais.

Os episódios inéditos de This is Us, no canal Star Hits, no dia 7, também são um dos destaques da programação do mês de abril. A série dramática, engraçada, moderna, honesta e provocativa mostra um grupo de pessoas únicas cujos caminhos se cruzam de maneira curiosa e que desafiará a vaidade do dia a dia sobre as pessoas que pensamos que conhecemos. Novos episódios também para a parte C da 10ª temporada de The Walking Dead, no Star Channel, no dia 4, de The Good Doctor no canal Sony Channel e Candice Renoir, no AXN.

No Discovery Channel, o destaque fica por conta dos novos episódios da 6ª temporada de Largados e Pelados, no dia 27. Já no GNT, a estreia fica por conta do novo programa da atriz Dani Calabresa, o Dani-se. A atração é um convite para libertar-se da chatice do dia a dia e refletir, por meio da conversa e da descontração, sobre todos aqueles comportamentos que nos pressionam. A cada programa, Dani Calabresa recebe dois convidados dispostos a não se levar tão a sério e a se jogar em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. Outro destaque no canal é a estreia do reality Juntinhos, estrelando Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. No programa, o casal falará sobre rotina doméstica e gastronomia. Além disso, os dois receberão convidados para conversas sobre relacionamentos. O reality tem sua estreia prevista para o dia 15.

Além desse, no Discovery H&H, estreia no dia 29, o Reality Show Te Devo Essa! Reforma das Estrelas Brasil. Nesse programa, as celebridades vão mostrar sua gratidão pela ajuda recebida no começa de suas carreiras reformando a casa de um amigo antigo.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato