Produção ''Momentos Mágicos da Música'', traz relatos comoventes de apresentações históricas, no Film & Arts

Divulgação

A minissérie documental ''Momentos Mágicos da Música'', estreia na próxima segunda-feira, 05/04, às 21h, no Film & Arts. Produção dirigida por Eric Schulz, vencedor do German Television Academy Awards, de Melhor Documentário, por "Karajan - Das zweite Leben", conta com quatro episódios dedicados aos eventos musicais que conquistaram o mundo, com entrevistas de artistas, celebridades e relatos de fãs que estiveram presentes nestes momentos históricos.

Em seu episódio de estreia, “Barenboim. O Concerto do Muro de Berlim”, acompanha a apresentação da Filarmônica de Berlim, sob direção de Daniel Barenboim em novembro de 1989, pela perspectiva de quem estava lá.

Com filas enormes iniciadas às cinco da manhã, cidadãos da Alemanha Oriental apresentavam documentos e passaram a noite no estacionamento dentro de seus carros para acompanhar o concerto de perto. Dentro deste mar de emoções, acompanhe entrevistas comoventes sobre reencontros e os momentos mágicos da música.

A produção “Momentos Mágicos da Música”, conta com quatro episódios de até uma hora de duração e pode ser encontrada nas plataformas de VoD das operadoras de TV paga que fornecem o Film & Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato