The Noite recebe Nelson Freitas nesta quinta e Lucas Rangel na sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite segue com entrevistas inéditas nesta semana. No programa desta quinta, 01 de abril, Danilo Gentili conversa com Nelson Freitas. Ator, cantor e humorista, ele recorda como sua participação na primeira versão de Chiquititas foi um ponto de virada em sua carreira. Tendo feito parte também do humorístico Zorra Total no começo do programa, na época de Chico Anysio, relembra algumas curiosidades desse período e a ajuda que recebeu deste para montar sua peça. Famoso também por suas disputas na “Dança dos Famosos” em 2011 e posteriormente no “Show dos Famosos” em 2017, o convidado fala destas participações e de projetos futuros em podcasts e no YouTube, cantando ainda junto com os meninos do Ultraje a Rigor.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa de sexta-feira, 02 de abril, Danilo recebe Lucas Rangel. Um dos maiores influenciadores e youtubers do Brasil, começou postando trollagens com a irmã e os amigos, fazendo o mesmo atualmente com famosos. Tendo dois realities com Youtubers em seu canal: “Ilha dos Famosos” e “Qual o Próximo Youtuber de Sucesso”, comenta detalhes e revela novidades das próximas edições. Ele fala dos projetos que fez durante a pandemia e do filme que lançou há pouco na Netflix, "Flops: Agentes Nada Secretos". Lucas fala ainda de sua veia empreendedora em publicidade, produção e uma empresa internacional para contratos externos; e de outro sucesso de seu canal, a série “Passando A Noite”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato