Programação esportiva da Band no fim de semana traz transmissão exclusiva da Fórmula 1

Divulgação Getty Images

A Band apresenta neste sábado (17), às 8h30, o treino classificatório do Grande Prêmio da Emilia-Romagna da Fórmula 1 para São Paulo.

Na sequência, o Akhmat encara o FC Khimki, a partir das 10h, pelo Campeonato Russo, com narração de Ivan Bruno e comentários de Fábio Piperno. Às 12h45, a emissora exibe o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, com todas as informações sobre o GP.

Bayer Leverkusen e Colônia entram em campo a partir das 13h30 pelo Campeonato Alemão. O jogo é narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e Velloso. Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (18), às 9h30, começa a transmissão da segunda etapa do Mundial de Fórmula 1. Sergio Mauricio narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker direto do autódromo.

Após o pódio, o Show do Esporte segue na pista com Elia Júnior e Glenda Kozlowski. Logo em seguida, a partir das 13h, Torino e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira e Fábio Piperno.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

A partir das 20h, tem o confronto entre Palmeiras e Ferroviária pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band transmite às 23h a disputa entre Minnesota Timberwolves e Los Angeles Clippers pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato