Mais três filmes de Wong Kar Wai chegam à MUBI em abril

Divulgação

O especial Apaixonante. O Cinema de Wong Kar Wai traz sete produções do cineasta à programação da MUBI. Quatro delas já estão disponíveis: In The Mood For Love, Ashes of Time Redux, Chungking Express e The Hand. Nesta sexta, 16, chega à plataforma Fallen Angels. E até o final de abril, mais dois títulos completam a coleção: 2046 e Happy Together.

Em recente entrevista concedida com exclusividade ao Notebook, publicação da MUBI, Wong Kar Wai comentou sobre a restauração de suas produções, quando perguntado se os filmes seriam obras de arte vivas:

“Como diz o ditado: nenhum homem pisa no mesmo rio duas vezes, pois não é o mesmo rio e ele não é o mesmo homem. Tendo chegado ao final deste processo (de restauração), essas palavras ainda são verdadeiras.”

O diretor também reforçou que não deve haver diferença entre os filmes feitos para o cinema e para o streaming, contanto que o prazer de  assisti-los continue o mesmo, e que os cineastas mantenham seus propósitos.

Sobre o período desafiador de pandemia, que exigiu uma reavaliação dos relacionamentos e das necessidades de intimidade e conexão humana, o cineasta recomenda:

"Solidariedade e compaixão são o mood of love de hoje em dia."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato