Quarta temporada de "Miraculous Ladybug" estreia na próxima terça-feira no Gloob

Divulgação

Depois de uma pré-estreia exclusiva de tirar o fôlego, tem mais novidade miraculosa chegando ao Gloob! No dia 13 de abril, os heróis de Paris chegam ao canal infantil da Globo para a estreia oficial da 4ª temporada do megassucesso mundial "Miraculous: As Aventuras de Ladybug". Nos episódios inéditos, Ladybug e Cat Noir ganham novos aliados e, juntos, terão que enfrentar um vilão ainda mais poderoso. Será que Ladybug está realmente pronta para ser a guardiã da caixa de Miraculous, super-heroína e ainda lidar com os dilemas da adolescência? A temporada promete desafios e revelações incríveis para miraculer nenhum colocar defeito! A criançada vai poder acompanhar as novas aventuras de Ladybug e sua turma de super-herois a partir do dia 13/04, às 19h30 no Gloob e, também, no streaming por meio do Globoplay + Canais Ao Vivo.

"Estamos muito animados com a estreia da nova temporada de "Miraculous" que, dessa vez, nos dá ainda mais motivos para celebrar. Os episódios inéditos da 4ª temporada contam com o olhar e a colaboração artística do nosso talentosíssimo time de conteúdo. Além dessa expansão da parceria com a ZAG, o Gloob foi o primeiro país do mundo a divulgar imagens da nova temporada e a exibir um episódio inédito dessa nova fase da animação, o que só foi possível graças a rapidez, envolvimento e engajamento das equipes de conteúdo, programação e marketing. Os resultados foram além das nossas expectativas. Alcançamos não apenas o primeiro lugar entre crianças, como também garantimos o Top 3 de maior audiência do ano de 2021 entre crianças, comemora Luiz Filipe Figueira, Gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo - canais Gloob e Gloobinho.

"Essa estreia tão aguardada chega ao Gloob mobilizando diversas plataformas para gerar muito diálogo com os fãs da série. Os miraculers já tiveram uma provinha do que vem por aí na pré-estreia mundial exclusiva e na live com os dubladores, que bateu recordes de engajamento nas nossas redes, nos trouxe seguidores de todas as partes do mundo, nos colocou no trending topics do Twitter e ainda viralizou os nossos conteúdos para outros países. E não para por ai! As novidades chegam em novos jogos, avatares e temas no Gloob Games - nosso app de jogos -, além de ações nas redes sociais e novidades em produtos licenciados ao longo do ano e eventos virtuais. Se já estamos vibrando por aqui, imagina o quanto a garotada vai curtir e se divertir acompanhada dos heróis de Paris", comenta Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo - canais Gloob e Gloobinho.

Ladybug começa a temporada ainda em choque por ser a nova guardiã da caixa de Miraculous". Diante das responsabilidades de ser uma heroína e dilemas da adolescência, será que a heroína vai conseguir cumprir o seu desafio e ainda manter a própria identidade em segredo? Para dificultar a situação, Hawk Moth se transforma em um vilão com ainda mais poderes - o Shadow Moth - e fará de tudo para descobrir a verdade sobre os seus arquirrivais. Ladybug e Cat Noir vão precisar correr contra o tempo e contar com a ajuda de novos heróis, e seus kwamis, mais presentes do que nunca antes na série. Para continuar a vencer a batalha contra o mal e estabelecer a paz na Cidade Luz, os heróis precisarão de muita colaboração e trabalho em equipe.

Horários:

4ª temporada de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug"
Estreia: Terça-feira (13/04), às 19h30
Exibição inéditos: Todas as terças, às 19h30

Horários Alternativos:
• Quartas: 12h30
• Quintas: 18h
• Sábados: 13h e 20h
• Domingos: 11h e 17h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato