Novo 'TV Fama', 'Foi Mau' e 'Desvendando Cozinhas' estreiam nesta segunda-feira na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Opções de entretenimento para todos os gostos. As novidades da programação da RedeTV! anunciadas para o horário nobre começam oficialmente nesta segunda-feira (12).
 
Uma das marcas mais consagradas do canal, o 'TV Fama' está de cara nova. Às 21h30, Julio Rocha, Alinne Prado e Ligia Mendes apresentam ao vivo a primeira edição do programa em novo formato, trazendo as principais notícias das celebridades.
 
Na sequência, às 22h30, Maurício Meirelles comanda o 'Foi Mau'.  Criado pelo humorista, uma das figuras mais influentes da comédia no país, o programa integra o universo da internet com a TV através de quadros bem-humorados, alguns já conhecidos do público como o ‘Webbullying’, disponível na plataforma de vídeos, que soma mais de 600 milhões visualizações.
 
Às 23h30, Raul Lemos destaca grandes histórias e curiosidades da gastronomia no 'Desvendando Cozinhas', uma co-produção com a Mení.  Com seu jeito espontâneo, o cozinheiro mostrará os bastidores das mais diversas cozinhas do Brasil, passando por escolas, cruzeiros, hospitais, ONGs, fábricas, desvendendo segredos da alimentação.
 
Estreias RedeTV!
SEGUNDA-FEIRA (12)
21H30 TV FAMA | Apresentação Julio Rocha, Alinne Prado e Ligia Mendes
22H30 FOI MAU | Apresentação Maurício Meirelles
23H30 DESVENDANDO COZINHAS | Apresentação Raul Lemos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato