Rádio Bandeirantes promove fórum sobre saúde com a presença do governador João Doria

Divulgação

A Rádio Bandeirantes promove na próxima segunda-feira (5), um fórum sobre saúde das 9h às 11h. Direto do estúdio 2 da TV Bandeirantes, os jornalistas Pedro Campos e Sonia Blota comandam um seminário com a participação de diversos especialistas para falar sobre saúde mental e telemedicina. A abertura contará com a presença do governador do estado de São Paulo, João Doria.

No painel sobre saúde mental, o evento contará com as participações de Fernando Pedro, diretor médico da Amil; André Fusco, médico psicanalista; Samantha Longhi, coordenadora da UTI do Hospital Samaritano; e Izabella Camargo, jornalista e âncora do jornal Primeira Hora. “É um seminário que tem a relevância do momento atual, mas também quer ajudar as pessoas a olharem para o futuro, colocando em debate o tema saúde mental, que é um assunto que ganha cada vez mais relevância nas empresas e na vida privada por causa do longo tempo de quarentena”, explica Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da rádio.

O fórum também vai abordar o aumento da adesão pela telemedicina com Camila Botti, gerente médica de tecnologia e informações clínicas da Amil; Daniel Bezerra, coordenador do serviço de teleneurologia do Hospital Samaritano; Nulvio Lermen Junior, diretor de gestão do sistema de saúde da Amil; e Luiz Arnoldo Haertel, diretor médico da Philips. “A telemedicina é um ramo que cresceu e se consolidou durante a pandemia, mas pode trazer mudanças permanentes na forma de acesso das pessoas à medicina. É algo que aconteceu por uma contingência, porém veio para ficar”, avalia Thays.

A iniciativa, com transmissão ao vivo no YouTube da Rádio Bandeirantes, tem apoio da Amil e do Hospital Samaritano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato