Superbonita recebe Juliana Paes para falar sobre o humor como método de beleza

Reprodução

Com muito bom humor, o Superbonita desta quinta-feira, dia 01, recebe a atriz Juliana Paes para falar sobre como o sorriso e o otimismo podem impactar no autocuidado e nas rotinas de bem estar. "Eu gosto de dar risada! Eu acho que rir é o único remédio. O bom humor é um comportamento que a gente aprende. Eu vejo isso nos meus pais. A minha mãe está sempre com a cara aberta. Eu nunca vi o meu pai reclamar. Eu acho que isso é um comportamento adquirido", comenta a atriz. "Primeiro de tudo, o humor influencia na hora de você se olhar no espelho. Se olhar e ser condescendente com você mesma. Eu prefiro mil vezes fazer drama. Eu gosto de exorcizar as minhas dores nos personagens. Talvez esse meu jeito risonho e divertido queira esconder os meus 'dark sides' mesmo. Eu acho que acabo canalizando isso bem", completa.

O programa conta também com o depoimento de Eliane Giardini, que comenta como descobriu o humor em sua carreira: "Eu não sou uma pessoa de muito riso não. Sou mais tímida, caseira. Então, sempre achei que era uma atriz dramática. A Glória Perez, em 'Explode Coração', começou a jogar alguns elementos de humor, e eu tinha como parceiro - aquela figura maravilhosa - o Paulo José. A gente começou a explorar muito o que havia de comédia naquele casal. O texto dela fluía muito para comédia. Foi uma grande descoberta pra mim, porque eu não sabia que havia essa possibilidade de ter essa leveza", lembra.

A atração também conta com um bate papo com a comunicadora Giuliana Libar, que comenta a influência do bom humor de seu pai, Márcio Libar, em sua vida. A atriz e influenciadora Gabriela Lorran também dá dicas de maquiagem. O programa vai ao ar às 22h, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato