Superbonita recebe Juliana Paes para falar sobre o humor como método de beleza

Reprodução

Com muito bom humor, o Superbonita desta quinta-feira, dia 01, recebe a atriz Juliana Paes para falar sobre como o sorriso e o otimismo podem impactar no autocuidado e nas rotinas de bem estar. "Eu gosto de dar risada! Eu acho que rir é o único remédio. O bom humor é um comportamento que a gente aprende. Eu vejo isso nos meus pais. A minha mãe está sempre com a cara aberta. Eu nunca vi o meu pai reclamar. Eu acho que isso é um comportamento adquirido", comenta a atriz. "Primeiro de tudo, o humor influencia na hora de você se olhar no espelho. Se olhar e ser condescendente com você mesma. Eu prefiro mil vezes fazer drama. Eu gosto de exorcizar as minhas dores nos personagens. Talvez esse meu jeito risonho e divertido queira esconder os meus 'dark sides' mesmo. Eu acho que acabo canalizando isso bem", completa.

O programa conta também com o depoimento de Eliane Giardini, que comenta como descobriu o humor em sua carreira: "Eu não sou uma pessoa de muito riso não. Sou mais tímida, caseira. Então, sempre achei que era uma atriz dramática. A Glória Perez, em 'Explode Coração', começou a jogar alguns elementos de humor, e eu tinha como parceiro - aquela figura maravilhosa - o Paulo José. A gente começou a explorar muito o que havia de comédia naquele casal. O texto dela fluía muito para comédia. Foi uma grande descoberta pra mim, porque eu não sabia que havia essa possibilidade de ter essa leveza", lembra.

A atração também conta com um bate papo com a comunicadora Giuliana Libar, que comenta a influência do bom humor de seu pai, Márcio Libar, em sua vida. A atriz e influenciadora Gabriela Lorran também dá dicas de maquiagem. O programa vai ao ar às 22h, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem