Reality de competição 'American Ninja Warrior' estreia em maio no SPACE

Divulgação

O aclamado reality show americano que mescla desafios, obstáculos esportivos e diversão chega ao Brasil com sua nona temporada na tela do SPACE, o canal das emoções extremas! A partir de 18 de maio, não perca o "American Ninja Warrior", toda terça e quinta-feira, às 22h30.

O programa apresenta competidores encarando o desafio em provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade, em um circuito especialmente preparado em diferentes cidades dos Estados Unidos, onde os níveis de dificuldade vão aumentando. Os que conseguem vencer, avançam para as finais em Las Vegas com a chance de ganhar o título de ‘American Ninja Warrior’, além de uma premiação em dinheiro.

Baseado em uma série de TV do Japão, chamada "Sasuke", o reality nasceu em 2009 como uma adaptação feita em conjunto com o programa original japonês. Agora, o ANW, que já foi indicado sete vezes ao Emmy Awards, estará na tela do SPACE no Brasil a partir de maio.

Não perca a estreia de ‘American Ninja Warrior’ (temporada 9), no dia 18 de maio de 2021, às 22h30, na tela do SPACE.

Toda terça e quinta-feira, às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato