Record News bate recorde em março com a maior média 24h em 8 anos no País, sobe oito posições no Top 20 e impacta 21,5 milhões de telespectadores

Divulgação Record TV

Há meses registrando excelentes índices de audiência, a Record News conquistou em março mais um recorde histórico, segundo dados divulgados pela Kantar Ibope Media, e com isso ocupou a 12ª posição no Top 20 das emissoras de televisão, a melhor colocação desde a criação do canal.

A emissora fechou o mês com 0,17 ponto na média 24h do Painel Nacional de Televisão (PNT), o melhor desempenho de audiência desde agosto de 2013. Com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record News, isso significa que, ao menos durante 1 minuto, a Record News foi assistida por 21,523 milhões de telespectadores no território nacional nesse período.

E se, em setembro de 2020, a Record News havia ingressado pela primeira vez no Top 20, em vigésimo lugar, desde então subiu algumas posições: no mês passado, chegou até a 12ª colocação, um resultado inédito em sua história.  

Ainda segundo esse ranking, a  emissora é o segundo canal de notícias mais assistido, à frente da terceira colocada, lançada há um ano, que marcou 0,08 ponto e está na 25ª posição. O outro canal, com 0,03, é o quarto mais visto deste nicho.   

Inaugurada em 2007, a Record News é um canal pioneiro na transmissão de programas jornalísticos na TV aberta brasileira, com amplo alcance nacional e com várias horas de informação ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato