Record TV: Audiências de quinta-feira, 08/04

Reprodução

Confira os destaques na audiência desta quinta-feira, dia 08, na Record TV.

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 08/04, o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar isolado, na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Perula, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

No horário completo, das 5h às 8h29, o programa, foi vice-líder com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Programa Hoje em Dia consolida vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro e volta a superar matinal da concorrência

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 08/04, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ao ar das 09h59 às 11h45, atingiu média de 4,5 pontos, pico de 5 pontos, com share de 14%, contra os 3,2 de média da emissora em terceiro lugar, que exibiu matinal e programação infantil.

Das 10h às 10h30, durante o confronto direto do Hoje em Dia com o matutino da concorrente, a Record TV também ficou à frente: além do placar de 4,4 x 3,1, ainda atingiu share de 15%.

Na praça carioca, a atração da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,7 pontos, pico de 5 e share de 14%, contra os 3,6 de média do canal em terceiro.


Pelo segundo dia consecutivo, A Hora da Venenosa lidera e impõe mais uma derrota ao  novo programa de reality

Nesta quinta-feira, 08/04, A Hora da Venenosa conquistou a liderança absoluta ao vencer o programa de reality da concorrente pelo segundo dia consecutivo. No ar das 14h42 às 15h20, o quadro, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, enquanto a nova atração da segunda colocada ficou com 8 pontos de média.

E na faixa completa do programa de reality da concorrente, das 14h41 às 15h07, A Hora da Venenosa também foi líder ao marcar 9,1 pontos de média, contra 8,5 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conquistou a vice-liderança isolada com 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 4,9 pontos de média da terceira colocada.

Gênesis segue com a vice-liderança isolada em São Paulo com 5 pontos de vantagem; No Rio de Janeiro, assegura mais que o dobro da concorrência com o placar de 10,1 x 4,8

O capítulo desta quinta-feira, 08/04, da novela Gênesis – no qual a caravana de Abrão chega à Canaã - garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 20h59 às 21h58, a produção registrou quase cinco pontos de vantagem em relação à média da emissora em terceiro: conquistou 11,2 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra os 6,4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o folhetim também conquistou a vice-liderança isolada com média de 10,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 4,8 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com cobertura especial do caso do menino Henry, Cidade Alerta atinge 11 pontos e tem o maior share do ano, em SP; No RJ, no ar mais cedo, edição especial do Cidade Alerta Rio também bate recorde

Nesta quinta-feira, dia 08/04, o Cidade Alerta fez uma cobertura especial do caso do menino Henry e conquistou a vice-liderança isolada com maior recorde de share do ano: 14%. O programa acompanhou a prisão do padrasto da vítima, o vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho; e da mãe do menino, Monique Medeiros, e analisou as informações divulgadas pela polícia até o momento. Ainda entrevistou o advogado Leonardo Barreto, que representa Leniel Borel, pai de Henry.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi exibido das 16h35 às 19h55, ainda marcou 8,4 pontos de média e pico de 11 pontos, contra 6,4 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, o dobro de audiência da concorrente.

Na capital carioca, o Cidade Alerta Rio foi ao ar 1h25 mais cedo para acompanhar o caso. Apresentado por Ernani Alves, foi vice-líder isolado em seu horário de exibição, das 16h35 às 19h55, com 6,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 5,9 pontos da terceira colocada.

E na faixa das 18h às 19h55, o Cidade Alerta Rio conquistou a segunda melhor média do ano, 7,8 pontos, também consolidando a vice-liderança isolada. A concorrente que ficou na terceira posição registrou 6,4 pontos.

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta quinta-feira, dia 08/04, garantiu o segundo lugar em audiência.

No ar das 8h29 às 9h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Edição da tarde do Jornal da Record bate recorde de audiência e share e garante a vice-liderança isolada; Edição vespertina também conquista o segundo lugar absoluto

Nesta quinta-feira, dia 08/04, a edição vespertina do Jornal da Record, que foi ao ar das 17h45 às 17h49, foi vice-líder isolada com 9,3 pontos de média e share de 17% - os dois maiores índices registrados no ano. Sob o comando de Patrícia Costa, o programa ainda marcou pico de 10 pontos. O jornalístico da terceira colocada ficou com 5,8 pontos de média.

A edição matutina, apresentada por Janine Borba, também conquistou a segunda posição isolada. No ar das 11h45 às 11h50, o programa obteve 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,8 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record alcança 12 pontos e garante a segunda posição isolada em São Paulo com vantagem de quatro pontos; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto

Na noite de ontem, dia 08/04, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 6 pontos de média da concorrente.

O quarto episódio da série especial “Marcas do Cativeiro” garantiu a vice-liderança com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Das 20h52 às 20h59, a reportagem mostrou o momento em que a polícia estoura um cativeiro e encerra um sequestro.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto na faixa completa, com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. A concorrente obteve 5 pontos de média

Topíssima é vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e Rio

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo nesta quinta-feira, dia 08/04, durante sua transmissão, das 21h58 às 22h52.

Na praça, a atração chegou à média de 6,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 9%. O canal em terceiro lugar, no entanto, registrou 5,7 de média no período.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou a segunda posição isolada com média de 5,1 pontos, além de pico de 10 pontos e share de 7%, contra os 4,1 de média da concorrência em terceiro.

A autoria é de Cristianne Fridman e a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e Rio com quase dois pontos de vantagem nas praças

Nesta quinta-feira, dia 08/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo. Na faixa das 7h à 0h, assegurou 6,6 pontos de média e 14% de share na praça, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,2 pontos de média e 12% de share contra a média de 4,7 pontos da concorrente na terceira posição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato