Música Animada estreia nova temporada com adaptação de clássico infantil

Divulgação

A TV Brasil exibe a quinta temporada inédita do programa infantil Música Animada a partir deste sábado (10), às 10h. No primeiro episódio, a atração apresenta "Uma tal cigarra e uma certa formiga", adaptação da clássica fábula "A cigarra e a formiga".

Dona Formiga é uma senhora faladeira e mal humorada, que vive implicando com o Seu Cigarra e não o reconhece como artista por ele não aparecer na tevê. Após negar abrigo para o Seu Cigarra, durante um tenebroso inverno, Dona Formiga se dá conta da importância da música na vida das pessoas. 

Seu Cigarra reaparece, ela pede desculpas e tem início uma bela amizade. A história é narrada pela Dona Esperança, que interage em algumas cenas enquanto fala.

Durante o programa, três atores contam e cantam essa belíssima e contagiante comédia para crianças. A adaptação e direção da obra são de Anacleto Carindé, que divide a cena com Francys Bloch e Sílvia Teixeira. A coreografia é assinada por Claudia Rezende.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato