Música Animada estreia nova temporada com adaptação de clássico infantil

Divulgação

A TV Brasil exibe a quinta temporada inédita do programa infantil Música Animada a partir deste sábado (10), às 10h. No primeiro episódio, a atração apresenta "Uma tal cigarra e uma certa formiga", adaptação da clássica fábula "A cigarra e a formiga".

Dona Formiga é uma senhora faladeira e mal humorada, que vive implicando com o Seu Cigarra e não o reconhece como artista por ele não aparecer na tevê. Após negar abrigo para o Seu Cigarra, durante um tenebroso inverno, Dona Formiga se dá conta da importância da música na vida das pessoas. 

Seu Cigarra reaparece, ela pede desculpas e tem início uma bela amizade. A história é narrada pela Dona Esperança, que interage em algumas cenas enquanto fala.

Durante o programa, três atores contam e cantam essa belíssima e contagiante comédia para crianças. A adaptação e direção da obra são de Anacleto Carindé, que divide a cena com Francys Bloch e Sílvia Teixeira. A coreografia é assinada por Claudia Rezende.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem