Regina Casé, Alexandre Borges, ANAVITÓRIA, Léo Santana, Luiza Helena Trajano e Kleber Bambam estão no 'Altas Horas'

Reprodução/Globo

Neste sábado, dia 10, o 'Altas Horas' traz histórias do passado e projeções para um futuro próximo. O programa recebe Alexandre Borges, Léo Santana, a dupla ANAVITÓRIA e Kleber Bambam, que conversam sobre os trabalhos em andamento e relembram momentos especiais da vida profissional e pessoal. Para completar a noite, Regina Casé fala sobre a fase final de ‘Amor de Mãe’ e da importância de dar vida a uma personagem como Lurdes, enquanto Luiza Helena Trajano conta sobre a iniciativa ‘Unidos pela Vacina’.  
 
Assim como tantos outros atores, Alexandre Borges vive atualmente a experiência de rever antigos trabalhos que marcaram o público e a sua carreira. No ‘Altas Horas’, o ator compartilha as suas impressões sobre essa experiência e comenta com carinho de Danilo, de ‘Laços de Família’, e Aparício, de ‘Haja Coração’, novelas exibidas recentemente na grade da TV Globo. Alexandre Borges também fala sobre a volta de André/Jacques Leclair, protagonista de ‘Ti Ti Ti’, no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e de como o personagem foi importante em sua trajetória profissional. 
 
Pai de primeira viagem, Léo Santana comenta sobre a expectativa para a chegada do primeiro filho com Lorena Improta, que surpreende o cantor com uma participação na atração. Juntos, eles compartilham com a plateia e os demais convidados como estão vivendo este momento tão especial. Além disso, Léo Santana fica responsável por animar a playlist do ‘Altas Horas’ e canta seus sucessos no palco do programa. 
 
Outra atração musical confirmada para este sábado é ANAVITÓRIA, que solta a voz em ‘Amarelo, azul e branco’, nova música de trabalho da dupla. Além de trazer referências do Tocantins, onde cresceram, as cantoras Ana e Vitória falam a respeito da participação icônica de Rita Lee na canção, que recita um famoso trecho de Simone de Beauvoir.  
 
Também no palco do programa, Serginho Groisman fala sobre o ‘Big Brother Brasil’ e pede para Kleber Bambam comentar esta edição, fazendo um paralelo com a sua participação no primeiro ano do reality. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato