Masbah! faz desafio de dança e brinca de mímica com dupla Anavitória neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 10 de abril, aprende a fazer os desafios de dança e as coreografias que estão bombando e conquistando a galera na Internet. Ao som dos maiores sucessos musicais do momento, a apresentadora Brunna Colossi conversa com uma influenciadora digital gaúcha que é dançarina e ensina como praticar os passinhos mais populares das redes sociais.

O programa também traz um bate-papo muito animado com o duo Anavitória, que lançou recentemente o terceiro álbum musical e um hit em parceria com a artista Rita Lee. Além disso, as cantoras e compositoras do Tocantins participam de uma brincadeira bem descontraída: elas tentam adivinhar as mímicas feitas por Brunna sobre os principais ditados populares do Brasil.

O Masbah! ainda conhece o museu com o maior acervo egípcio da América Latina, que abriga esculturas de múmias, pirâmides, sarcófagos, hieróglifos e muito mais. Nesta aventura ao Egito Antigo, o programa desvenda os mais de três milênios de história da civilização do norte da África, que chama a atenção pela grandeza das suas construções arquitetônicas e pelos mistérios criados em torno de sua arte e cultura.

No programa do “Anonymus Gourmet”, é dia da receita “Torta Bacana”, um doce diferente e delicioso para aproveitar o final de semana com a família.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o “Anonymus Gourmet”, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato