Relacionamento de Beth e a filha Tess é destaque em novo episódio de ''This is Us'', no Star Hits

Divulgação

O STAR Hits exibe na quarta, dia 7 de abril às 21h30, o inédito episódio 12 da quinta temporada de ''THIS IS US''.

Com o título de “Both Things Can Be True”, escrito por Dan Fogelman, no novo capítulo Beth (Susan Kelechi Watson) e a filha adolescente Tess (Eris Backer) passam por turbulências enquanto aprendem a lidar com a fase atual. No passado, Jack (Milo Ventimiglia) e Miguel (Jon Huertas) criam laços e se unem para realizar uma missão importante. Já Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) seguem enfrentando seus desafios para ficarem juntos e criarem os gêmeos. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown) busca um novo tipo de rede de apoio.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de “THIS IS US” é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato