Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugnir são os primeiros casais confiramdos em 'Power Couple Brasil'

Na noite desta segunda-feira, dia 26/4, durante intervalo da superprodução Gênesis, foram revelados os dois primeiros casais participantes da nova temporada do Power Couple Brasil: Renata Dominguez e Leandro Gléria, além de Mirela Janis e Yugnir. O reality show, com apresentação de Adriane Galisteu, estreia em maio.

PERFIS DOS DOIS PRIMEIROS CASAIS ANUNCIADOS:

Divulgação Record TV

RENATA DOMINGUEZ
Atriz e apresentadora
40 anos
Nasceu no Rio de Janeiro, mora em São Paulo (SP)

LEANDRO GLÉRIA
Relações Públicas
32 anos
Nasceu e mora em São Paulo (SP)

-----------------------------------------------

Divulgação Record TV

MIRELA JANIS
Dançarina e influenciadora digital
23 anos

Nasceu no interior de SP, porém, foi morar ainda pequena em Quirinópolis (GO), mas atualmente reside em João Pessoa (PB)

YUGNIR
Empresário
34 anos
Nasceu em Itaporanga (PB), mora na capital João Pessoa (PB)

De hoje (27/4) até quinta-feira (29/4), também durante o intervalo da novela, serão anunciados mais três casais por noite. E para completar o elenco, na sexta, dia 30/4, serão conhecidas as duas últimas duplas participantes. 

Nesta temporada, 13 casais vão disputar um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passam previamente por exames médicos. Todos eles já se encontram em confinamento. Até entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, serão testados regularmente.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato