Adult Swim apresenta séries inéditas em maio, na Warner Channel

Divulgação

Aventuras intergalácticas atemporais, uma banda de metal brutal, comédia surrealista e fenômenos sobrenaturais. Essas são as novidades que a Warner Channel apresenta dentro do Adult Swim, bloco de animação para para Kidults, a partir de segunda-feira, dia 3 de maio, na faixa das 00h*.

Entre as novidades, apresentadas às segundas e sábados, estão as primeiras temporadas de Metalocalypse e Shivering Thruth que se unem ao bloco que exibe a quarta temporada da aclamada série de ficção-científica Rick and Morty, um enorme sucesso de crítica e público, além do segundo ano de Hot Streets .

Confira um pouco de cada série abaixo.

Metalocalypse

Dethklok é uma banda de death metal promotora de uma brutalidade extrema entre seus fãs. Governos e empresas do mundo todo pretendem se beneficiar com a popularidade da banda, mas uma organização secreta os vigia e planeja eliminá-los.

Shivering Thruth

Uma série de parábolas emocionais vagamente ligadas sobre histórias dentro de contos que rastejam para fora das cavernas mais profundas de uma mente inconsciente e se tornaram amorosamente animadas em stop motion .

Rick and Morty

É a série de maior sucesso e considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs. A história tem Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Cada episódio é um minifilme que mistura dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

Hot Streets

Mark Branski é um agente do FBI junto com seu parceiro Donald French. Os dois colaboram com a sobrinha de Branski, Jen e seu covarde cão falante, Chubbie Webbers, para investigar fenômenos paranormais.

Não perca a estreia das novas séries de ‘Adult Swim’, a partir de 03 de maio, às 00h, inéditas na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato