Roberto Cabrini entrevista as ex-esposas de Tom Veiga no Domingo Espetacular

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular desta semana, 11/04, traz detalhes da disputa pela herança de Tom Veiga e os novos elementos que levantaram suspeitas sobre a morte do intérprete do Louro José. Roberto Cabrini investiga a relação conturbada de um dos humoristas mais queridos do Brasil com a terceira e última mulher, Cybelle Herminio, e a questiona sobre as denúncias da família e de funcionários de Tom de que o teria agredido. E ainda: uma entrevista exclusiva com Alessandra Veiga, que também foi casada com Tom e é mãe dos dois filhos caçulas do artista. Tom ainda deixou mais dois filhos da união com Cristina Rilco.

Cybelle afirma que a ideia de torná-la herdeira foi do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala”, diz a empresária. Ela relata uma relação complicada dele com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.

Ela conta a sua versão sobre a briga ocorrida enquanto Tom Veiga tomava um vinho. “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”.

Cybelle negou nesta semana que estaria separada de Tom Veiga. Em entrevista a Cabrini, a segunda esposa do artista, Alessandra, desmente a afirmação. "Ela (Cybelle) disse que não tem nada de divórcio, Tem, tinha dado o divórcio, sim.”

Sobre as agressões que Tom teria sofrido, Alessandra revela que Tom não queria expor o caso: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém". Ela explica: "Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha", conta.

Em outra reportagem especial do programa, um homem condenado por assassinato no Brasil, ex-policial foragido é localizado nos Estados Unidos. E quem descobriu o paradeiro dele foi a mãe da vítima, que luta há 12 anos por justiça.

Mariana Weickert está pronta para guerra neste Domingo Espetacular. Ela caprichou na maquiagem para camuflar o rosto e acompanha um treinamento do Exército. Ela aprendeu a pilotar um blindado de combate e a disparar com uma metralhadora!
 
Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato