Exclusivo: No Domingo Espetacular, Myrian Rios revela que namorou escondido o Rei por um ano

Divulgação Record TV

O repórter Michael Keller bate um papo especial com uma estrela da TV e do cinema no Brasil, Myrian Rios. Ela fez muito sucesso como atriz, apresentadora e ficou ainda mais conhecida quando conquistou o coração do rei Roberto Carlos. Os dois tiveram uma longa união, e hoje mantêm uma relação de amizade. Ela abre as portas de casa para o programa e  conversou sobre carreira, família, o impacto da pandemia e os novos projetos, como o livro que pretende lançar este ano sobre os 45 anos de carreira e detalhes da sua vida cheia de emoções.

Ao lembrar a relação com o cantor, Myrian conta que, quando era muito jovem, teve vários encontros ocorridos ao acaso, com o Rei. No primeiro, ela tinha 15 anos e ele parou o carro ao lado da moto em que ela estava com um amigo, na Rua Augusta, célebre ponto de encontro dos jovens da capital paulista na época. Várias outras situações deste tipo ocorreram até que eles finalmente tivessem um encontro de verdade . “Nada é por acaso”, acredita ela. Quando a atriz tinha 17 anos, ele enfim a convidou para ir a uma de suas apresentações no Rio de Janeiro. “Ai eu fui ao show no Canecão. E daí começou o nosso namoro escondido”, explica. “O Roberto que propôs isso por causa dos filhos. Um ano a gente namorando sem as pessoas saberem. A minha família foi saber sete meses depois”, lembra.

No total, foram 12 anos de união, entre o tempo em que namoraram e moraram juntos. Questionada sobre o que Roberto representa em sua vida, ela responde: “O Roberto significou o grande amor da minha vida. Conheci o Roberto adolescente e virei mulher com ele. Nós nos separamos eu tinha 31, conheci ele com 17. O Roberto me ensinou a viver”.

Myrian ainda comenta que a pandemia a fez mudar de cidade. "Deixei meu apartamento alugado no Rio de Janeiro e voltei pra São Paulo com meu filho Pedro e dois cachorros para morar com a minha mãe na zona norte de São Paulo. Sem contrato de trabalho ficou tudo complicado".

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato