Rodrigo Faro reúne Orlandinho, Cremosinho e Isaac Amendoim, fenômenos da internet, no quadro "De quem É Esse Meme"

Divulgação  Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 25 de abril, o Hora do Faro reúne um time com talento para a dança em uma edição inédita do quadro ''De Quem é Esse Meme''.

No palco, o apresentador Rodrigo Faro conta a história por trás de uma lenda da internet: o Cremosinho! Depois de viralizar anos atrás com o vídeo do “xenhenhém”, que hoje acumula milhões de visualizações, Cremosinho continuou sua trajetória criando conteúdo nas redes sociais. Em 2020, sua vida ganhou um novo rumo quando passou a integrar um canal de humor e, em poucos meses, ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores.

Para fazer uma grande surpresa para Cremosinho, Rodrigo conta com a ajuda de outros dois fenômenos da internet: Orlandinho, que caiu no gosto dos brasileiros com sua dancinha brega inusitada; e o pequeno Isaac Amendoim, garoto que também está bombando nas redes com seus vídeos engraçados.

Os cantores Raí Soares, conhecido como Raí Saia Rodada, que interpreta sucessos e recebe uma homenagem do programa, e Elias Monkbel também participam no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato