Rodrigo Faro reúne Orlandinho, Cremosinho e Isaac Amendoim, fenômenos da internet, no quadro "De quem É Esse Meme"

Divulgação  Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 25 de abril, o Hora do Faro reúne um time com talento para a dança em uma edição inédita do quadro ''De Quem é Esse Meme''.

No palco, o apresentador Rodrigo Faro conta a história por trás de uma lenda da internet: o Cremosinho! Depois de viralizar anos atrás com o vídeo do “xenhenhém”, que hoje acumula milhões de visualizações, Cremosinho continuou sua trajetória criando conteúdo nas redes sociais. Em 2020, sua vida ganhou um novo rumo quando passou a integrar um canal de humor e, em poucos meses, ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores.

Para fazer uma grande surpresa para Cremosinho, Rodrigo conta com a ajuda de outros dois fenômenos da internet: Orlandinho, que caiu no gosto dos brasileiros com sua dancinha brega inusitada; e o pequeno Isaac Amendoim, garoto que também está bombando nas redes com seus vídeos engraçados.

Os cantores Raí Soares, conhecido como Raí Saia Rodada, que interpreta sucessos e recebe uma homenagem do programa, e Elias Monkbel também participam no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem