''Sábado com Maria'' recebe a cantora Liv Moraes neste sábado

Neo Fotografia/divulgação

"Sábado com Maria'' ao ar ao vivo no dia 10 de abril, às 15h. No palco da TV Aparecida, padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola recebem mais uma visita especial: Liv Moraes, filha do saudoso cantor e compositor Dominguinhos. A artista vai falar da carreira e mostrar sua voz interpretando lindas canções, acompanhada da Banda de Aparecida. 

A convidada do “Sábado com Maria” é uma intérprete de destaque da nova geração da Música Popular Brasileira. Liv Moraes ingressou na vida artística como backing vocal da banda de seu pai, Dominguinhos. Seu primeiro álbum foi lançado em 2007 e contou com arranjos de Dominguinhos, Thiago do Espírito Santo, Sandro Heick e Pepe Rodriguez. Neste trabalho, a artista apresenta sua versatilidade como cantora em canções de grandes compositores brasileiros. Em sua trajetória musical, a artista já esteve no palco ao lado de artistas consagrados como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Jane Duboc, Yamandu Costa, Fábio Júnior, Lenine, Fagner, Toninho Horta e Maestro Spok. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato