"Saia Justa" recebe Sônia Guajajara no sofá virtual

Divulgação

Nesta quarta-feira (21), o "Saia Justa" recebe Sônia Guajajara para conversar sobre a importância da conexão com a terra. Com as apresentadoras, a convidada comenta sobre a Cúpula do Clima - iniciativa do presidente americano Joe Biden, que acontece a partir do dia 22 de abril-, que terá a Amazônia brasileira como um dos temas de debate. As ‘saias’ também opinam sobre como cada um pode se reconectar com o meio ambiente.

Além disso, o programa comenta sobre a espiritualidade em tempos de pandemia. Com a convidada, elas refletem se ter fé é uma necessidade ou uma descoberta pessoal e como cada um vive sua espiritualidade. A atração também comenta as mudanças que a pandemia trouxe para a rotina e relacionamentos. "Saia Justa" vai ao ar no GNT às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato