Série dramática da HBO, 'In Treatment', estrelada por Uzo Aduba, volta em maio

Divulgação HBO

A série dramática ganhadora do Emmy® IN TREATMENT retorna para a quarta temporada no domingo, 23 de maio, às 22h. A atriz ganhadora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black) interpretará a protagonista, a observadora e empática terapeuta Dra. Brooke Taylor. Os 24 episódios de meia hora serão exibidos na HBO, com estreias consecutivas todos os domingos e às segunda-feiras às 22h e às 22h30. A série também estará disponível via streaming na HBO GO.

IN TREATMENT estreou na HBO em 2008, estrelada por Gabriel Byrne e Dianne Wiest. Além do Emmy®, a série venceu o Peabody® e o AFI Awards®. Após um hiato de dez anos, a trama retorna para uma nova temporada. Desta vez, é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

O elenco de IN TREATMENT conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (EUPHORIA) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

IN TREATMENT é produzida pela HBO Entertainment em associação com Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg. A produção executiva é assinada por Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi; com Joanne Toll e Noa Tishby como coprodutores executivos. A produção é baseada na série israelense "Be‘Tipul", criada por Hagai Levi com Ori Sivan e Nir Bergman.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato