Série dramática da HBO, 'In Treatment', estrelada por Uzo Aduba, volta em maio

Divulgação HBO

A série dramática ganhadora do Emmy® IN TREATMENT retorna para a quarta temporada no domingo, 23 de maio, às 22h. A atriz ganhadora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black) interpretará a protagonista, a observadora e empática terapeuta Dra. Brooke Taylor. Os 24 episódios de meia hora serão exibidos na HBO, com estreias consecutivas todos os domingos e às segunda-feiras às 22h e às 22h30. A série também estará disponível via streaming na HBO GO.

IN TREATMENT estreou na HBO em 2008, estrelada por Gabriel Byrne e Dianne Wiest. Além do Emmy®, a série venceu o Peabody® e o AFI Awards®. Após um hiato de dez anos, a trama retorna para uma nova temporada. Desta vez, é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

O elenco de IN TREATMENT conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (EUPHORIA) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

IN TREATMENT é produzida pela HBO Entertainment em associação com Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg. A produção executiva é assinada por Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi; com Joanne Toll e Noa Tishby como coprodutores executivos. A produção é baseada na série israelense "Be‘Tipul", criada por Hagai Levi com Ori Sivan e Nir Bergman.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem